Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Promoção

Adiado sorteio da campanha 'Sindicato Mais Forte Te Leva Mais Longe’

Linha fina
Nova data será anunciada em breve. Sorteio foi adiado por conta da Campanha nacional Unificada 2018
Imagem Destaque
Arte: Thiago Akioka

Por conta da Campanha Nacional Unificada 2018, a promoção 'Sindicato Mais Forte Te Leva Mais Longe’ não terá mais o sorteio realizado no dia 27 de agosto, conforme estava anunciado. Nova data será anunciada em breve.

"Toda a direção e os funcionários do sindicato estão focados em reuniões nos locais de trabalho, atos e protestos para dar visibilidade a nossa campanha e pressionar a Fenaban na defesa dos nossos direitos, portanto assim que resolvermos a campanha, organizaremos os sorteios para a premiação dos sócios", comenta a secretária-geral do Sindicato Neiva Ribeiro.

Mas a promoção ainda continua. Ao indicar novos associados para o Sindicato dos Bancários de São Paulo, você, bancário ou bancária, ajuda a fortalecer a luta da categoria.

Este gesto também pode dar aos associados aquela viagem dos sonhos! Na promoção, todo sindicalizado concorre a viagens de até R$ 8 mil e ainda aumenta a chance de ser sorteado a cada novo sócio que apresenta.

Quanto mais tempo de sindicalizado tiver, maior será o prêmio ao qual irá concorrer, oferecido pela CVC Santa Cecília (Rua Dona Veridiana, 36 – Santa Cecília; fones: 2367-2853/99498-9818). A empresa é uma das parceiras do Clube de Vantagens disponível para sócios, com quase mil estabelecimentos conveniados oferecendo descontos e promoções.

> Ainda não é sócio? Sindicalize-se agora!

“Fortalecer o Sindicato é bom para toda a categoria, e sempre reforçamos que é importante ser sócio para isso, para dar mais corpo à nossa luta pela manutenção e conquista de direitos. Neste caso, somamos a isso uma chance de o bancário realizar seus sonhos e poder viajar com quem ama e para onde quiser, porque sabemos que a rotina de trabalho é pesada e que estes momentos são únicos”, diz Neiva Ribeiro.

Como concorrer ao prêmio!

Para participar, não tem mistério: basta ser sindicalizado e, ao indicar bancários e financiários para o Sindicato, você ganha um cupom extra para concorrer a uma viagem entre os sócios com tempo de sindicalização na mesma faixa do seu. 

Para quem se sindicalizou a partir de 1º de maio deste ano ou tem até cinco anos de associado, o prêmio sorteado será um vale-viagem no valor de R$ 1,5 mil.

Os valores dos prêmios vão aumentando para cada cinco anos a mais de sindicalização (veja na tabela acima).

seja socio