Café dos Bancários

Faça como Rafa Sambista, mostre seu talento no Bancário é Show

Participe do projeto do Sindicato que abre o palco do Café dos Bancários para que sindicalizados possam apresentar seu trabalho artista

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 17/08/2018 14:00 / Atualizado em 17/08/2018 19:19

O sambista Rafa abriu, na quarta-feira 15, as apresentações do Bancário é Show - novo projeto realizado pelo Sindicato que traz ao palco do Café dos Bancários os sindicalizados que queiram mostrar seus talentos artísticos. Inspirado em artistas de nível nacional Paulinho da Viola, Cartola, Gilberto Gil, Djavan e Jorge Ben Jor, dentre outros, o sambista animou o público com samba e samba rock de sucesso, além de composições próprias.

Oriundo da Escola de Samba Nenê de Vila Matilde, Rafa Sambista, está há dois anos em carreira solo. Nesta entrevista, o cantor fala sobre seu trabalho intitulado Apoteose, EP com sete composições autorias, que será lançado em novembro.

Funcionário do Bradesco, Rafa Sambista, incentiva todos os bancários que têm trabalho artístico a mostrarem seus talentos. “Esse é um grande palco, uma grande oportunidade, o Café dos Bancários é uma grande vitrine para mostrar nosso trabalho.”

Mostre seu talento

Se você bancário tem uma banda e quer mostrar seu talento, inscreva-se, enviando e-mail para [email protected], com o link ou vídeo de uma apresentação, nome completo e matrícula sindical ou funcional. Mas atenção! O bancário efetivamente tem que ser membro da banda e participar da apresentação – ou seja, nada de compositor, assessor, ou coisa do tipo!

E se você não é sindicalizado, faça já sua sindicalização!

Após o envio, o seu material será analisado pela Secretaria Cultural do Sindicato. Os artistas selecionados se apresentarão no Café dos Bancários, com direito a entrevista e tudo. O Café fica na Rua São Bento, 413, Centro, pertinho do metrô São Bento. Sócios do Sindicato têm 10% de desconto na hora de pagar a conta.



Voltar para o topo