Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Promoção

Inscreva-se no YouTube do Sindicato e ganhe ingressos de teatro

Linha fina
Os primeiros quarenta bancários sindicalizados que se inscreverem recebem um par de convites para a peça “Os Palhaços”, em cartaz dias 18 e 19 de agosto no Teatro Augusta, em São Paulo
Vídeo Youtube

Os primeiros quarenta bancários sindicalizados que se inscreverem no canal do YouTube (*modo público) ganharão um par de ingressos para a peça “Os Palhaços”, em cartaz 18 e 19 de agosto, no Teatro Augusta, em São Paulo. As apresentações acontecem aos sábados, às 22h, e domingos, às 20h.

> Faça a sua sindicalização e fortaleça a luta em defesa dos direitos dos bancários

Comente neste vídeo com a hashtag #TodosPorDireitos e envie um e-mail para [email protected], com o assunto ESTOU INSCRITO e nos informe a funcional do banco - para confirmamos se você é sindicalizado -, número de celular para que possamos entrar em contato e endereço da agência para fazermos a entrega dos convites.

* Inscreva-se em modo público e não privado. Se necessário, acesse configurações, entre em histórico e privacidade e desabilite os campos existentes.

Ainda não se inscreveu no nosso canal?

Inscreva-se e clique no sininho para receber notificações quando um novo vídeo for publicado.

São mais de 1,8 mil vídeos, entre eles programas semanais: no Momento Bancário com a Presidenta você fica por dentro de assuntos da categoria e do mundo do trabalho. Já no recém-lançado Clube de Vantagens os bancários acessam dicas de cultura e lazer e os sindicalizados ainda concorrem a prêmios.

Os Palhaços

A peça, dirigida por Alexandre Borges, narra o encontro do palhaço Careta (Dedé Santana) e do espectador Benvindo (Fioravante Almeida). Em uma conversa no camarim, os dois questionam sobre suas vidas, de uma maneira espirituosa, opondo o palhaço profissional ao “palhaço” do cotidiano. 

 

seja socio