Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Quer ganhar ingresso para o show de Andrea Bocelli?

Linha fina
Participe da promoção, confira dicas e conheça quem foram os bancários contemplados nesta edição, que contou com participação especial de Ronaldo Kodama, bancário do Banco do Brasil e dirigente sindical
Vídeo Youtube

Os bancários sindicalizados que comentarem no post do Programa Clube de Vantagens no Facebook do Sindicato que querem ir ao show concorrem a um ingresso para a apresentação do cantor Andrea Bocelli, dia 29 de setembro, em São Paulo. O sorteio acontecerá nesta sexta-feira 10.

> Não é sócio? Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Confira esta e outras dicas e promoções no sorteio Clube de Vantagens! Veja ainda quem foram os sindicalizados da última edição do programa, na quarta-feira 8, que ganharam ingressos do Cinemark, entradas para peças de teatro, edição de livros, cursos de contabilidade, matemática financeira e análise de crédito na Faculdade 28 de Agosto, além de vales-degustação de itens do cardápio do Café dos Bancários.

A secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, recebeu como convidado especial o bancário do Banco do Brasil e dirigente sindical Ronaldo Kodama.

Assista ao programa na íntegra e confira dicas de lazer e cultura. O programa de quarta 8 ainda deu dicas de cinema, de turismo em Ilha Grande (RJ), de literatura e de teatro.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios, com descontos incríveis em 930 estabelecimentos (confira aqui os estabelecimentos), conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo Youtube e Facebook do Sindicato.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube
 

seja socio