Nesta Quarta!

Sambista Rafa abre o projeto Bancário é Show no Café

Apresentação será na quarta 15, às 19h, com entrada gratuita, no Café (Rua São Bento, 413, ed. Martinelli), no Centro. Bancários sindicalizados têm 10% na hora de pagar a comanda

  • Elenice Santos, Spbancarios
  • Publicado em 14/08/2018 18:20 / Atualizado em 14/08/2018 18:31

Bancário sindicalizado, Rafael irá se apresentar no palco do Café dos Bancários

Foto: Reprodução Facebook

O sambista Rafa será o primeiro artista a se apresentar no Bancário é Show - novo projeto realizado pelo Café dos Bancários que abre espaço para que sindicalizados possam mostrar seu talento.

O show será na quarta 15, às 19h, com entrada gratuita.

Artista desde os 12 anos e oriundo da Escola de Samba Nenê de Vila Matilde, Rafa Sambista como é conhecido, está há dois anos em carreira solo.

Inspirado em artistas de nível nacional como Paulinho da Viola, Cartola, Gilberto Gil, Djavan e Jorge Ben Jor, dentre outros, o sambista promete um show bem animado para o público presente com o melhor do samba e samba rock. Participe!

Veja em vídeo um pouco do talento desse artista!

 

 

Mostre seu talento

Se você bancário tem uma banda e quer mostrar seu talento, inscreva-se, enviando e-mail para [email protected], com o link ou vídeo de uma apresentação, nome completo e matrícula sindical ou funcional.

Mas atenção! O bancário efetivamente tem que ser membro da banda e participar da apresentação – ou seja, nada de compositor, assessor, ou coisa do tipo!

> E se você não é sindicalizado, faça já sua sindicalização!

Após o envio, o seu material será analisado pela Secretaria Cultural do Sindicato. Os artistas selecionados se apresentarão no Café dos Bancários, com direito a entrevista e tudo.

O Café fica na Rua São Bento, 413, Centro, pertinho do metrô São Bento. Sócios do Sindicato têm 10% de desconto na hora de pagar a conta.

 

 

 



Voltar para o topo