Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Promoção

Sindicalizou, concorreu: novos sócios podem levar pra casa um hoverboard

Linha fina
Novos sócios concorrem a viagens na promoção ‘Sindicato Mais Forte Te Leva Mais Longe’ e ao hoverboard, além de fortalecer a luta da categoria
Imagem Destaque
Arte: Linton Albardeiro/SPBancários

Sindicalizar-se não garante apenas o fortalecimento da categoria bancária: também faz com que os novos sócios concorram a um hoverboard, uma espécie de skate motorizado que virou febre nos Estados Unidos e chega com força no Brasil.

Não tem mistério. Novos sócios que se sindicalizaram nos meses de agosto, setembro e outubro, concorrem ao brinquedo, ideal para presentear crianças e adolescentes. O sorteio acontece no dia 5 de novembro e o resultado será divulgado no site e nas redes sociais do Sindicato.

A promoção é uma parceria entre o Sindicato e a ProLive Eventos.

> Ainda não é sócio? Sindicalize-se agora!

Além de concorrer ao hoverboard em novembro, novos e antigos sócios concorrem a viagens de até R$ 8 mil na promoção Sindicato Mais Forte Te Leva Mais Longe’.

 Quanto mais tempo de sindicalizado você tem, maior será o prêmio ao qual irá concorrer, oferecido pela CVC Santa Cecília (Rua Dona Veridiana, 36 – Santa Cecília; fones: 2367-2853/99498-9818). A empresa é uma das parceiras do Clube de Vantagens disponível para sócios, com quase mil estabelecimentos conveniados oferecendo descontos e promoções.

O que é um hoverboard?

O hoverboard funciona com um conjunto de motores elétricos e um par de rodas, que fica em contato com o chão o tempo todo. É parecido com um segway, o diciclo normalmente utilizado por seguranças em shoppings centers. A diferença entre os dois modelos é que no hoverboard não há uma barra central, usada para dar mais estabilidade e facilitar a condução do equipamento.

O aparelho lê a inclinação do corpo: se você se inclina para a frente, a placa eletrônica interpreta que você deseja que os motores movam a prancha para a frente. Se o corpo vai para trás, o movimento é de ré.

 

seja socio