Pular para o conteúdo principal
Chapéu
webtv

Sorteio Clube de Vantagens: teatro, cinema, livros e turismo

Linha fina
Confira se você está entre os sindicalizados contemplados nesta edição que contou com participação especial de Marcos Amaral, bancário do Bradesco e dirigente sindical
Vídeo Youtube

Confira quem foram os bancários sorteados no programa Clube de Vantagens, que nesta edição, ganharam ingressos do Cinemark, entradas para peças de teatro, edição de livro, além de tratamentos de estética, beleza e relaxamento. Também foram sorteados vales-degustação de itens do cardápio do Café dos Bancários.

A secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, recebeu como convidado especial Marcos do Amaral, bancário do Bradesco e dirigente sindical. Assista essa edição na íntegra e confira dicas de lazer e cultura.

O programa dessa quarta-feira 15 de agosto, trouxe dicas de cinema, de peças de teatro, turismo de um dia, show no Café dos Bancários e festival de música.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios, com descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo Youtube e Facebook do Sindicato.

 

seja socio