Pular para o conteúdo principal

Encerradas inscrições para torneio de pesca

Linha fina
Em menos de uma semana vagas foram preenchidas e bancários farão bonito no Parque Maeda, em novembro, no campeonato de duplas
Imagem Destaque

São Paulo – A pesca esportiva é uma atividade que faz sucesso entre os bancários. A prova disso é que as vagas para o 5º Torneio de Pesca em Dupla do Sindicato, abertas na segunda-feira 2, foram todas preenchidas.

A competição será realizada no pesqueiro Parque Maeda, em Itu, no dia 30 de novembro, a partir das 9h, nos tanques sete e oito.

Quem garantiu sua vaga contará com um delicioso almoço, além do kit para uma boa pescaria: camiseta personalizada, uma vara para molinete com 1,95 cm em duas partes, mais um molinete com três rolamentos.

Prêmios – O torneio premiará, ao todo, 15 duplas. Os campeões levarão para casa home theaters. Os vice-campeões embolsarão um navegador GPS cada. O prêmio para o terceiro lugar são duas bicicletas aro 26. A dupla que ficar em quarta colocação ganhará lavadoras de alta pressão. A quinta melhor dupla será premiada com aspiradores de pó. Todos levarão também troféus. As duplas que ficarem do sexto ao décimo quinto posto, assim como a dupla que pescar o maior peixe, além dos troféus, receberão kits de pesca.

Individual – Na edição da pesca individual, que ocorreu em março, foram fisgados 921 quilos de peixe. O primeiro lugar foi conquistado por William Massahiro Chiba, que pescou 65,1 quilos. Na segunda colocação, com 52,3 quilos, ficou Silvio Gualter. O terceiro lugar foi para Douglas Werneck Salce, com 50,8 quilos. Agora, é a hora de conferir se as duplas farão mais bonito que os pescadores individuais. Confira fotos do último campeonato.


Gisele Coutinho – 6/9/2013
 

seja socio