Pular para o conteúdo principal
Chapéu
WEBTV

Faculdade 28A lança pós-graduação em mercado financeiro

Linha fina
MB destaca especializações em Finanças e Gestão de Riscos e em Relações de Consumo e Direito do Consumidor, entre as opções para quem quer investir na carreira
Imagem Destaque

São Paulo - Quer investir na carreira? Pensando em quem busca por qualificação profissional com alto grau de excelência, a Faculdade 28 de Agosto lança dois cursos de pós-graduação: Finanças e Gestão de Riscos e em Relações de Consumo e Direito do ConsumidorHá opções também para quem está iniciando a vida acadêmica ou para aqueles que querem investir em uma segunda graduação. Ainda no mês de setembro, serão abertas as inscrições para o vestibular para o curso de Administração. As novidades não param por aí, entre os dias 4 e 6 de setembro a 28 A promove a Semana de Administração.

Quer saber mais? Assista ao próximo Momento Bancário com a Presidenta, que vai ao ar nesta terça-feira dia 5 de setembro, às 18h. O diretor acadêmico da Faculdade 28 de Agosto, Moisés Marques, e o Coordenador do curso de Administração, André Accorsi serão os convidados do programa de webtv, apresentado pela presidenta do Sindicato, Ivone Silva.

“Detectamos em certos segmentos de certificação financeira, existe a demanda para cursos de formação mais técnica, relevante nos níveis de pós-graduação para profissionais que atuam na oferta de produtos financeiros certificados com nível mais elevado, fundos de investimentos, private de empresas, alta renda, que exigem alto grau de especialização profissional”, destaca Moisés Marques. “E estamos preparados para receber esse público, que é um mediador das relações de consumo e visa atender os clientes com um olhar econômico, social, mas atento às responsabilidades jurídicas”, ressalta ao destacar que Faculdade 28A tem a experiência do Centro de Formação Profissional, também mantido pelo Sindicato, que detém altos índices de aprovação nos cursos preparatórios para as certificações da Anbima para o CPA 10, CPA 20 e CEA.

Fique por dentro da Faculdade 28 de Agosto.

MB com a Presidenta: O programa está com novo dia de exibição, terças, com transmissão às 18h pelo site e redes sociais. Dúvidas ou comentários já podem ser encaminhados para [email protected], pelo facebook e twitter com a hashtag #MBemDebate.

 

seja socio