Pular para o conteúdo principal
Chapéu
É sábado!

Sindicalizado paga menos para fazer a Rota dos Vinhos

Linha fina
Empresa conveniada, Unisoli oferece roteiro para São Roque com 10% de desconto para sócios do Sindicato; valor pode ser dividido em três vezes sem juros
Imagem Destaque
Foto: Marcos Santos / USP Imagens

São Paulo - Conhecer a decantada Rota dos Vinhos de São Roque sai 10% mais barato para os bancários sindicalizados no pacote oferecido pela Unisoli, empresa conveniada do Sindicato. O passeio está marcado para 7 de outubro, com saída prevista para as 7h e volta às 17h do mesmo dia.

O pacote inclui visitas às vinículas Bella Quinta e Goes, restaurante e adega Quinta do Olivardo, Sítio Alcachofras Bonsucesso, além de ingresso e visita à 25ª Expo São Roque, city tour pelo Centro Histórico de São Roque – passando pela antiga estação ferroviária e o Centro Cultural Brasital. Tudo com transporte em ônibus de turismo (ida e volta), guia acompanhante, guia local, lanche de bordo e seguro viagem.

Sindicalizados pagam R$ 140,40 e podem parcelar em até três vezes sem juros. O preço para o público geral é de R$ 156.

Reservas – Os interessados têm de fazer as reservas pelo [email protected] ou (11) 94759-3842 e (11) 3330-3656. O site é o www.unisoli.com.br. A saída será do Centro Cultural de São Paulo, próximo à estação Vergueiro do metrô.

Sindicalize-se Ainda não é sindicalizado? Além de fortalecer a luta por conquistas e defesa de direitos, os sócios do Sindicato têm um monte de vantagens como descontos em mais de 1,2 mil estabelecimentos.

 

 

seja socio