Santander

Trabalhadores cobram explicações da Cabesp

Sindicato e Afubesp protocolaram carta para a direção cobrando reunião urgente para tratar de relatos de reestruturação interna que está trazendo vários problemas

  • Publicado em 05/09/2017 18:11

Arte: Divulgação

São Paulo - O Sindicato, junto com a Afubesp, Fetec-SP, Feeb SP/MS e Contraf-CUT, protocolou nesta terça 5 uma carta na presidência da Cabesp solicitando agendamento urgente de reunião para cobrar informações e discutir os problemas que estão ocorrendo na Caixa Beneficente.

São vários os relatos sobre uma reestruturação interna, feita a mando do Santander, ocasionando demissão de vários trabalhadores da entidade, de redução da rede credenciada, casos de banespianos que estão correndo o risco de perder o direito ao uso da Cabesp por problemas financeiros e, por último, a informação de que a Caixa vai tirar ou reduzir a cobertura de alguns procedimentos médicos.

Vamos fazer o que deveriam fazer os diretores eleitos: o enfrentamento com o Santander. Vamos lutar com todas as nossas armas para defender a Cabesp. Tão logo a reunião aconteça, divulgaremos o resultado e os próximos passos. Precisamos nos organizar e mobilizar os associados para fazer uma grande campanha em defesa da Cabesp.

 



Voltar para o topo