Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Faculdade 28A

Uma graduação de qualidade ao seu alcance

Linha fina
Vestibular de Administração da 28A tem inscrições abertas até 24 de novembro; faculdade fica pertinho do metrô São Bento e bancários associados e seus dependentes têm desconto de 60% em todas as mensalidades
Imagem Destaque
Arte: Seeb-SP

São Paulo – Um corpo docente qualificado, uma infraestrutura completa e o fácil acesso fazem da Faculdade 28A uma opção interessante para quem quer cursar uma graduação. O curso de Administração é matutino ou noturno e tem 60% de desconto em todas as mensalidades para bancários sindicalizados e seus dependentes.

Quem já tem uma graduação e procura um curso de qualidade para seu filho, por exemplo, tem a possibilidade de conhecer a 28A e garantir um curso que alia qualidade de ensino com pensamento crítico e mensalidade acessível. Trabalhadores de outras áreas associados à CUT também contam com desconto, de 50%.

Todos os professores do curso de Administração têm doutorado ou no mínimo o título de mestre, o que faz da 28A uma faculdade acima da média. A localização central, ao lado do metrô São Bento, no icônico edifício Martinelli, também é uma vantagem para quem trabalha ou estuda na região.

“Nós montamos um curso com muito cuidado e ênfase na qualidade do ensino. O grande diferencial da 28A é que ela oferece uma graduação que prepara para o mercado de trabalho, mas que também forma cidadãos, com olhar crítico e capacidade de análise”, afirma o diretor acadêmico da 28A, Moisés Marques.

Como se inscrever – As inscrições para o vestibular estão abertas até 24 de novembro, pelo site 28deagosto.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 50 e as provas acontecem em 2 de dezembro. Após o vestibular, haverá o processo seletivo continuado e os candidatos também poderão utilizar a nota do Enem.

Fundada em 2015 pelo Sindicato, além da graduação em Administração, a 28A oferece cursos livres e de extensão, voltados principalmente para trabalhadores do setor financeiro, como CPA 10 e 20 e CEA – que preparam os trabalhadores do ramo financeiro para as certificações da Anbima –, Análise de Crédito, Câmbio e Comércio Exterior, entre outros.

Há ainda cursos de idiomas e o de Paternidade Responsável, pré-requisito para que pais bancários solicitem a licença-paternidade ampliada de 20 dias.

Saiba mais pelo (11) 3372-1240 ou pelo Whatsapp no número (11) 99828-3809 . A Faculdade 28 de Agosto fica na Rua São Bento, 413, Centro (veja abaixo). 

 

 

seja socio