Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Mostre seu talento

Bancário é Show apresenta grupo Som das Dez - o som da viola

Linha fina
O show será na quarta-feira 3, às 19h, no palco do Café dos Bancários. Projeto visa revelar talentos dos bancários. Inscreva seu projeto!
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio

O grupo Som das Dez, com repertório de viola caipira, será a próxima atração do Bancário é Show, projeto que abre espaço no palco do Café dos Bancários para que sindicalizados possam mostrar seu talento.

> Relembre como foi a apresentação de Rafa Sambista 

O show de viola caipira será na quarta-feira 3, às 19h. O Café fica na Rua São Bento, 413, Edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô.

A entrada é gratuita, mas bancários sindicalizados têm 10% na hora de pagar a comanda. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Sobre o grupo

O nome do grupo é uma referência às dez cordas da viola caipira e representa a união de músicos apaixonados por esse estilo musical. Mesmo vivendo em grandes centros, os músicos admiram e são guiados pela simplicidade da vida das pequenas cidades do interior, os sons da natureza, os sabores e cheiros que permeiam e cultivam a paz e a fraternidade da vida no campo.

Quem vier prestigiar a apresentação terá uma noite super agradável, já que no repertório estarão incluidas peças do Cancioneiro Caipira/Popular, abrangendo ritmos de todo o Brasil, somados às influências do pop, rock nacional, e as tradicionais musicas caipira e sertaneja.

O Som das Dez é formado pelos músicos Marcos Siqueira (viola/voz), Alex Faria (viola solo), a bancária Adriana Godoy (viola base/produção), João Carlos (viola/voz) e Jocimar Santos (viola solo/voz).

Como participar desse projeto

O projeto Bancário é Show do Sindicato visa revelar novos talentos entre os sindicalizados. O bancário ou bancária sindicalizados podem se apresentar sozinhos ou integrar uma banda, nesse caso, os demais integrantes da banda não precisam ser bancários.

Se você é sindicalizado e tem interesse em mostrar seu talento para os frequentadores do Grêmio Recreativo Café dos Bancários já pode se inscrever. Basta enviar link ou vídeo de uma apresentação, nome completo e matrícula sindical ou funcional para o e-mail [email protected].

Mas atenção! O bancário efetivamente tem que ser membro da banda e participar da apresentação – ou seja, nada de compositor, assessor, ou coisa do tipo!

Após o envio, o seu material será analisado pela Secretaria Cultural do Sindicato. Os artistas selecionados se apresentarão no Café dos Bancários, com direito a entrevista e tudo. Não fique fora dessa!

seja socio