Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sorteio

Clube de Vantagens: teatro, cinema, vale-viagem de R$ 1 mil

Linha fina
Confira se você está entre os sindicalizados contemplados nesta edição que contou com participação especial de Júlio Santos, bancário do Itaú e dirigente sindical
Vídeo Youtube

Confira quem foram os bancários sorteados no programa Clube de Vantagens, que nesta edição, ganharam ingressos do Cinemark, entradas para peças de teatro, edição de livro, além de tratamentos de estética, beleza e relaxamento. Também foram sorteados no final do programa, uma vale-viagem no valor de R$ 1 mil e um curso de formação profissional da Faculdade 28 de Agosto, em parceiro com o Sindicato dos Bancários.

A secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, recebeu como convidado especial de Júlio Santos, bancário do Itaú e dirigente sindical.

Assista a essa edição na íntegra e confira dicas de lazer e cultura. O programa dessa quarta-feira 5 de setembro, trouxe dicas de cinema, de peças de teatro, de turismo para São Tomé das Letras, Curitiba e Holambra.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios, com descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h,pelo Youtube e Facebook do Sindicato.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube

> Não é sócio? Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

seja socio