Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Bola vai rolar

Futebol Society 2018 está com inscrições abertas

Linha fina
Campeonato promovido pelo Sindicato dos Bancários tem previsão de início em 29 de setembro e será realizado nas dependências da AABB - Cantareira, em São Paulo
Imagem Destaque
Foto: Anju

Os amantes do futebol society já podem separar as chuteiras e reunir os melhores em um time para participar da Copa de Futebol Society dos Bancários 2018, promovida pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.

O valor por time é R$ 200. Para participar, cada time deverá inscrever no mínimo oito e no máximo 17 jogadores, conforme as regras do futebol society.  Inscrições e o regulamento deverão ser solicitados no email [email protected]. Nesta edição, podem participar bancários sindicalizados ou não. 

Os jogos têm previsão de início em 29 de setembro, às 13h30, na quadra de society localizada nas dependências da AABB - Unidade Cantareira (Avenida Sezefredo Fagundes, 7.770 -  Tremembé). Haverá estacionamento gratuito para os participantes.

Premiação

As premiações deste campeonato incluem troféus e medalhas até o quarto colocado. O time campeão ganhará um jogo completo de uniformes com 15 kits. Além disso, haverá ainda troféu para o melhor goleiro, artilheiro, Bola de Ouro, que ganharão ainda um final de semana, com direito a acompanhante, na Colônia da Apcef, em Suarão. Troféu Bola de Prata e Bola de Bronze.

Acessórios esportivos

Para ter um bom desempenho durante as partidas, os jogadores devem usar uniformes leves e confortáveis, e principalmente ter uma boa chuteira. Caso o bancário sindicalizado não tenha, pode aproveitar o convênio do Sindicato com a Netshoes e iniciar a Copa com uma chuteira de society novinha.

No site é possível encontrar uma variedade de marcas e cores de chuteiras na promoção com preços a partir de R$ 69,90. Bancários sócios têm 15% de desconto.

Para poder usufruir do benefício, basta preencher o formulário com seus dados. Depois, você precisa apresentar à Netshoes o número do cupom fornecido pelo Sindicato. Aí, é só aproveitar o desconto que também é válido para comprar camisetas, tênis, bermudas, mochilas e muito mais!

Se você ainda não é sócio do Sindicato, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

Vantagens de ser sindicalizado
 

Além de ajudar a fortalecer a luta do Sindicato, o bancário que é sindicalizado ainda tem a possibilidade de participar de vários eventos esportivos realizados pela entidade, como a Corrida dos Trabalhadores e a do Centro Histórico, além de torneios de pesca, truco, pôquer, futsal, dentre outros. E ter acesso a desconto em mais de 900 estabelecimentos através do Clube de Vantagens. Dentre as várias opções estão as lojas virtuais Zattini, rede Cinemark e livrarias.

seja socio