Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Sorteio de cortesia no Hostel Cantareira e muito mais

Linha fina
Nesta edição, que contou com participação da dirigente sindical Sandra Regina, também foi sorteado um par de ingressos para o show da dupla Zé Neto e Cristiano
Vídeo Youtube

Confira quem foram os bancários sorteados no programa Clube de Vantagens, que nesta edição, ganharam ingressos do Cinemark, entradas para peças de teatro, um par de ingressos para o show da dupla Zé Neto e Cristiano, no Wet'n Wild, além de cortesia de um final de semana para casal no Hostel Cantareira. Também foi sorteado o livro Contos e Poesias, que recebeu o Prêmio Cataratas de 2017. O exemplar tem dedicatória da atriz e escritora Paula Giannini.

A secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, recebeu como convidada especial de Sandra Regina, bancária do Bradesco e dirigente sindical.

Assista a esta edição na íntegra e confira dicas de lazer e cultura. O programa dessa quarta-feira, 19 de setembro, trouxe dicas de cinema, de peças de teatro e opção de turismo para Socorro, além da estreia do Cine Birita com exibição de filmes curtas, no Café dos Bancários.

Clube de Vantagens

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube

> Não é sócio? Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

seja socio