Eleições 2018

Votou contra o trabalhador, não volta!

Curta Bancários desta semana chega com um recado aos candidatos que estão pedindo voto, apesar de só terem aprovado projetos que trouxeram perdas aos trabalhadores

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 21/09/2018 17:20 / Atualizado em 21/09/2018 18:08

Desemprego, terceirização e retirada de direitos. Esse foi o resultado da reforma trabalhista, que só prejudicou os trabalhadores. Ela foi apenas uma das maldades do governo Temer e de um Congresso Nacional formado, em sua maioria, por grandes empresários ou patrocinados por eles.

> Votou, não volta: confira parlamentares de SP que votaram contra você

Agora nas eleições, há candidatos à presidência, governos estaduais e aos cargos parlamentares pedindo o seu voto, apesar de terem aprovado projetos prejudiciais aos trabalhadores. Não votamos em quem votou contra gente, e a resposta dos trabalhadores está neste vídeo produzido para o Curta Bancário do Canal do Youtube do Sindicato. Assista, compartilhe e comente!

Curta Bancários

Toda sexta, o Sindicato dos Bancários, lança um curta-metragem, onde são abordamos assuntos de interesses dos bancários ou produções que marcaram história.

Ainda não se inscreveu no nosso canal?

Inscreva-se e clique no sininho para receber notificações quando um novo vídeo for publicado.

São mais de 1,8 mil vídeos, entre eles programas semanais: no Momento Bancário com a Presidenta você fica por dentro de assuntos da categoria e do mundo do trabalho. Já no recém-lançado Clube de Vantagens os bancários acessam dicas de cultura e lazer e os sindicalizados ainda concorrem a prêmios.

No Contraponto, exibido uma vez por mês, o bate-papo é com blogueiros sobre assuntos quentes do momento.

> Não é sócio? Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado.



Voltar para o topo