Pular para o conteúdo principal

Assédio moral é tema de seminário

Linha fina
Evento apoiado pelo Sindicato e organizado pelo Conselho Gestor do Centro em Saúde do Trabalhador Leste será realizado na manhã desta sexta-feira 21
Imagem Destaque
Redação Spbancarios
19/10/2016


São Paulo – O assédio moral está enraizado nas relações profissionais de muitas locais de trabalho. Particularmente no setor financeiro, a prática é quase uma regra em função das metas abusivas impostas pelos bancos. Buscando discutir essa realidade e encontrar soluções para o problema, o Conselho Gestor do Centro em Saúde do Trabalhador Leste organiza o II Seminário de Combate à Violência e ao Assédio Moral no Trabalho. Será na sexta-feira 21, das 8h30 às 13h, no 2º andar da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (Rua Martins Fontes, 109, Centro).

O evento, com apoio do Sindicato e de outras entidades, terá palestras de Margarida Barreto, vice-coordenadora de estudos psicossociais da dialética exclusão/inclusão social da PUC São Paulo, e professora do curso de especialização em medicina do trabalho da Santa Casa de São Paulo

Também participará do seminário Eliana Pintor, coordenadora do centro de referência em saúde do trabalhador de São Bernardo do Campo.

As inscrições devem ser feitas via e-mail. Os interessados precisam enviar nome, contato, local de trabalho e/ou entidade para [email protected].
seja socio