Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio paga menos

Confira filmes que sindicalizados podem ver com desconto

Linha fina
Bancários associados ao Sindicato têm direito a ingresso mais barato para o Cinemark; veja o que está em cartaz e aproveite
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – Que tal um fim de semana no cinema? Você pode conferir os lançamentos na telona e ainda pagar menos para isso!

Bancários sindicalizados têm desconto nas salas da rede Cinemark. Basta comprar os vale-ingressos pagando R$ 15 cada na Central de Atendimento do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro).

O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito ou de crédito, sempre à vista. Cada sindicalizado pode comprar até seis unidades.

Com o vale-ingresso na mão, basta trocar pela entrada na sala escolhida. Mas atenção: as salas Cinemark Shopping Iguatemi, Cinemark Bradesco Prime, além de todas as Prime, XD e D-Box não estão incluídas no convênio.

Até o final do ano, as salas 3D também dão desconto e cada vale ingresso sai a R$ 20. É possível comprar até seis unidades.

Se você não é sócio do Sindicato, faça já a sua sindicalização! Aproveite para conhecer outras vantagens de ser sindicalizado.

Faça sua escolha – Quem gosta de terror pode conferir a estreia de A Morte Te Dá Parabéns. Para ir com a criançada, tem o longa Pica-Pau. Para quem prefere filmes de ação, uma boa pedida é Blade Runner 2049. Veja abaixo outras opções e vote nos seus favoritos!

 
seja socio