Pular para o conteúdo principal
Chapéu
É sócio?

Inscreva-se para o torneio de pesca em dupla do Sindicato

Linha fina
Nona edição do campeonato é para bancários sindicalizados, com direito a um convidado para completar o par. Será no dia 25 de novembro, em Itu
Imagem Destaque
Foto: Juca Varella / Arquivo

São Paulo - Os bancários sindicalizados que quiserem participar do 9º Torneio de Pesca em Dupla do Sindicato têm de fazer a inscrição por meio da ficha eletrônica. Os sócios podem formar a dupla com um convidado.

O torneio será realizado no Pesqueiro Maeda, cidade de Itu, interior de São Paulo, no dia 25 de novembro, das 9h às 16h30, nos tanques 7 e 8. Haverá premiação de troféu e kit pesca para os dois integrantes das sete duplas que fisgarem a maior pesagem. Quem pegar o maior peixe também leva um troféu e um kit pesca.

A incrição é apenas de duplas, não havendo inscrições individuais. O valor é de R$ 300 por dupla, incluíndo taxa de entrada, participação, almoço e sorteio. O pagamento é por depósito em conta, podendo ser dividido em três vezes. 

O sorteio vai distribuir viagens, vales compra de pesca, kits de pesca, massas, boias, vales para peças de teatro, ingressos para o Cinemark, dentre outros prêmios.

Mais informações com Edson Piva, pelo 3188-5338, 99520-2544 ou [email protected].

Sindicalize-se! - Se você não é associado, faça já a sua sindicalização! E aproveite para conferir outras vantagens de ser sindicalizado.

seja socio