Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Banco PAN

Sindicato cobra solução para PLR paga com erro

Linha fina
Foi creditado valor menor que o da antecipação previsto na Convenção Coletiva de Trabalho da categoria bancária; correção tem de vir na próxima folha de pagamento
Imagem Destaque
Arte: Freepik

São Paulo – Trabalhadores e sindicatos juntos sempre dá resultado. As denúncias apresentadas por bancários de todo o Brasil, a respeito de erro apresentado no pagamento da antecipação da PLR do Banco Pan em 29 de outubro, estava correta. O Sindicato já procurou a direção da empresa e cobrou a correção.

Em reunião realizada nesta segunda-feira 9, os representantes dos trabalhadores apresentaram à direção do Pan as incorreções. Na quarta-feira 11, uma nova reunião será realizada. “Cobramos que o banco pague as diferenças devidas aos bancários na próxima folha de pagamento”, afirma o dirigente sindical Jair Alves, responsável pelas negociações com Pan.

Os bancários devem sempre procurar o Sindicato para fazer suas denúncias ou em qualquer outro caso de problema: pela Central de Atendimento no 3188-5200 ou via WhatsApp (11) 97593-7749.

seja socio