Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Economia doméstica

28A faz palestra para pais se planejarem financeiramente

Linha fina
A Faculdade 28 de Agosto recebe, no dia 10 de novembro, mães e pais e para uma conversa bem descontraída sobre equilíbrio financeiro. Vagas são limitadas
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio/Seeb-SP

A Faculdade 28 de Agosto lança em novembro sua primeira palestra sobre planejamento financeiro para mães e pais. A ideia é que, por meio de uma conversa bem descontraída, sejam apresentados pontos importantes para melhorar o equilíbrio financeiro da casa quando uma nova pessoa chega à família.

A palestra será no dia 10 de novembro, das 10h às 12h, na Faculdade 28 de Agosto (Rua São Bento, 413, ao lado do metrô São Bento) e será ministrada por André Accorsi. Mas fique atento, as inscrições são limitadas e vão até o dia 5 de novembro, além disso, serão exclusivamente feitas via WhatsApp, pelo número (11) 99828-3809. A palestra é gratuita.

O tema foi sugerido a partir das observações dos alunos do curso de Paternidade Responsável e Relações Compartilhadas, um dos cursos mais procurados da 28A. André Accorsi, que é pai de três filhos, tem experiência de 18 anos no mercado financeiro nas áreas privada (Banco Itaú e Banco Francês e Brasileiro) e pública (Banco Central do Brasil). Ele é professor de Administração, com mestrado e doutorado pela USP e coordena o curso de Administração da Faculdade 28 de Agosto de Ensino e Pesquisa.

Ficha Técnica

“Planejamento Financeiro para Pais”
Palestra com André Accorsi
Dia 10/11, sábado, das 10h às 12h
Inscrições até 05/11
Na Faculdade 28 de Agosto (Rua São Bento, 413)
Palestrante - André Accorsi é Engenheiro de Produção, Mestre e Doutor em Administração, todos cursados pela USP. Professor de cursos de graduação, pós-graduação e mestrado em Administração desde 1992. Atualmente, além de coordenar a graduação em Administração da Faculdade 28 de Agosto, é professor de finanças na PUC/SP e ESPM/SP. Publicou vários artigos em revistas acadêmicas da área de Administração no Brasil e exterior.

seja socio