Pular para o conteúdo principal
Chapéu
webtv

Clube de Vantagens traz dicas e prêmios para sindicalizados

Vídeo Youtube

O Clube de Vantagens sempre traz dicas especiais de lazer, cultura, turismo, cursos e serviços. Cada um deles selecionados a partir dos convênios firmados pelo Sindicato para beneficiar os bancários sindicalizados. Assista  ao programa de webtv desta quarta 17 e fique por dentro de sugestões escolhidas pra você.

 > Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Nesta edição, você vai ter dicas de cinema com uma animação que traz reflexões profundas sobre nossa sociedade, um listão de filmes sobre o nazismo e a intolerância para assistir no Netflix e ainda um clássico dos quadrinhos repaginado para agradar jovens e adultos.

Assista a essa edição do Clube de Vantagens e confira também ao final do programa, que foram sorteados que vão levar pra casa ingressos de cinema, teatro, parques de diversão e hospedagem.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

 

 

seja socio