Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Confira quem ganhou prêmios de lazer e cultura

Linha fina
Programa de dicas e prêmios do Sindicato contou com a participação especial do dirigente sindical Anderson Pirota, bancário do Santander
Vídeo Youtube

Confira quem foram os bancários sorteados no programa Clube de Vantagens exibido na quarta-feira 17. Eles ganharam ingressos do Cinemark, entradas para parques e para peças de teatro, além de um curso de Contabilidade, Matemática Financeira ou Análise de Crédito na Faculdade 28 de Agosto, que mantém parceria com o Sindicato. Também foi sorteado um kit de sindicalização.

 > Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

A secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, recebeu como convidado especial o dirigente sindical Anderson Pirota, bancário do Santander.

Assista a esta edição na íntegra e fique por dentro de dicas de cinema, como a animação Pé Pequeno, que traz reflexões profundas sobre nossa sociedade, um listão de filmes sobre nazismo e intolerância para assistir na Netflix e ainda um clássico dos quadrinhos, O urso que não era,  repaginado para agradar jovens e adultos.

Divirta-se, assista e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

seja socio