Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de vantagens

Confira quem ganhou vale-viagem de R$ 1 mil, em outubro

Linha fina
Programa de dicas e prêmios do Sindicato contou com a participação de Régis Munhoz, assistente de organização da entidade
Vídeo Youtube

Confira quem foram os bancários sorteados no programa Clube de Vantagens, que nessa edição de quarta 24 ganharam ingressos do Cinemark, entradas para parques e peças de teatro, além de sessões de tratamentos de beleza e podologia. E como é o último programa do mês, também foi sorteado um vale-viagem de R$ 1 mil, uma parceira do Sindicato com a Unisoli Turismo.

A secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, recebeu as participações especiais de Régis Munhoz, assistente de organização do Sindicato, e de Florice Santos, responsável pelo setor de convênios da entidade. 

 > Faça a sua sindicalização e aproveite para conhecer as vantagens de ser sindicalizado

Assista a esta edição na íntegra e fica por dentro de dicas de cinema, que nesta semana destaca o gênero terror: Halloween, com desconto no Cinemark. Já quem prefere teatro, encontra uma sugestão de comédia, com risadas garantidas em Trilili em Cabrobó, mais barato pelo cheque Teatro. Você fica por dentro também da programação do Café dos Bancários, que inclui Cine Birita, Samba Rock e Show de Samba, com Renê Sobral. Para os papais de plantão, a bola da vez é um curso gratuito, na Faculdade 28 de Agosto, sobre planejamento financeiro quando uma nova pessoa chega à família. Outra dica de sucesso para relaxar é uma pacote de viagem, da ASSETJ Turismo, para Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.

Divirta-se, assista e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

seja socio