Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Eleições 2018

Fortaleça a democracia e vote em quem respeita os trabalhadores

Linha fina
Confira mais um vídeo da série curta bancários sobre a importância de se eleger candidatos comprometidos com os seus direitos. Votou contra o trabalhador, não volta!
Vídeo Youtube

No próximo domingo 7, milhares de pessoas vão às urnas escolher seus representantes na Presidência, governos estaduais, assembleias legislativas estaduais, Câmara e Senado. Pelos próximos quatro anos, os candidatos eleitos é que vão definir a política econômica do país e terão o poder de criar e alterar leis que interferirão na vida de cada um dos brasileiros. Votou contra o trabalhador, não volta!

Trabalhador, é hora de escolher entre quem está do seu lado ou contra você
> Veja como votaram deputados e senadores na reforma trabalhista
> Terceirização irrestrita: veja como votou cada deputado federal
> Veja na Folha Bancária partidos e deputados de SP que votaram contra seus direitos

Este é mais um vídeo da série curta bancários do Canal do Youtube do Sindicato que fala sobre a importância de eleger candidatos que comprometidos com os trabalhadores. Veja abaixo os outros três vídeos da mesma série. Assista, compartilhe e comente!

Ainda não se inscreveu no nosso canal?

Inscreva-se e clique no sininho para receber notificações quando um novo vídeo for publicado.

São mais de 1,8 mil vídeos disponíveis. No Momento Bancário com a Presidenta você fica por dentro de assuntos da categoria e do mundo do trabalho. Já no Clube de Vantagens, os bancários acessam dicas de cultura e lazer e os sindicalizados ainda concorrem a prêmios.

No Contraponto, exibido uma vez por mês, o bate-papo é com blogueiros sobre assuntos quentes do momento.

seja socio