Samba

Renê Sobral volta ao palco do Café na sexta-feira 26

Sambista se apresenta a partir das 19h30, com cobrança de entrada; bancário sindicalizado tem desconto na hora de pagar a conta

  • Redação Sobancarios
  • Publicado em 24/10/2018 14:06

Foto: Divulgação

O sambista Renê Sobral volta ao palco do Café dos Bancários (Rua São Bento, 413) nesta sexta-feira 26 com muita alegria e alto astral. O puxador de samba sobe ao palco da Casa às 19h30. A entrada será cobrada, R$ 10 por pessoa.

Contudo, bancário sindicalizado têm 10% de desconto na hora de pagar a comanda. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Chegue cedo

Os shows do Renê Sobral no Café dos Bancários dão sempre lotação máxima. E para garantir uma boa mesa para curtir com seus convidados é bom chegar cedo.

Casa abre as portas às 17h. Mas para já entrar no clima do samba, você pode bater um papo acompanhado daquela cerveja geladinha e ainda apreciar os petiscos do variado cardápio do Café.

E na hora de pagar a conta não tem crise. O Café dos Bancários aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição  Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard. 



Voltar para o topo