Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Sindicalizados foram premiados com ingressos de cinema e teatro

Linha fina
Nesta edição, que contou com participação do dirigente sindical Antônio Alves, também foi sorteado um fim de semana no Hostel Cantareira
Vídeo Youtube

Confira quem foram os bancários sorteados no programa Clube de Vantagens, que nesta edição, ganharam ingressos do Cinemark, entradas para peças de teatro, além de um pacote de hidratação e de uma sessão de podologia. Também foi sorteada cortesia de um final de semana para casal no Hostel Cantareira.

> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

A secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, recebeu como convidado especial de Antônio Alves, o Toninho, bancário do Itaú e dirigente sindical.

Assista a esta edição na íntegra e confira dicas de lazer e cultura. Fique por dentro de uma sugestão que é risada garantida, a comédia Casa, Comédia & Alma Lavada. Para quem ainda não definiu o que fazer no réveillon, a parceira Metalis Turismo oferece indicações de pacotes de viagem tanto no litoral quanto para o interior. Quem está pensando investir na carreira, lembramos estão abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade 28 de Agosto para o curso de graduação em administração. E para os bancários que tem talento artístico para mostrar a dica que fica é o projeto Bancário é show

Assista a essa edição na integra do Clube de Vantagens e confira também ao final do programa, que foram sorteados que vão levar pra casa ingressos de cinema, teatro e hospedagem.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

> Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

seja socio