Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Edital

Sindicato convoca funcionários do Original para assembleia

Linha fina
Será dia 31 de outubro, a partir das 14h30, na sede do banco, em Alto de Pinheiro. Veja a pauta de assembleia no edital
Imagem Destaque

O Sindicato dos Bancários de São Paulo convoca os funcionários do Banco Original e Banco Original do Agronegócio a participarem de assembleia na quarta-feira, 31 de outubro, na sede do banco (Rua General Furtado Nascimento, 66, Alto de Pinheiros). Em primeira convocação às 14h30 e segunda convocação às 15h.

Os bancários devem deliberar sobre programa próprio de participação nos resultados, sobre licença maternidade/paternidade, sobre programa de prevenção de conflitos e sobre ponto eletrônico. Confira o edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE SÃO PAULO, inscrito no CNPJ sob nº. 61.651.675/0001-95, com registro sindical DNT5262, por sua Presidenta, convoca todos os empregados do BANCO ORIGINAL S.A. e BANCO ORIGINAL DO AGRONEGÓCIO S.A., sócios e não sócios, dos municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Caucaia do Alto, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista, para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 31 do mês de Outubro de 2018, em primeira convocação às 14h30 e, em segunda convocação às 15h, na sede do Banco, situada à Rua General Furtado Nascimento, nº 66 , Alto de Pinheiros, São Paulo/SP, para discussão e aprovação da seguinte ordem do dia:

  • Discussão e deliberação sobre a ratificação da assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho, que tem por objeto a renovação do Programa Próprio de Participação nos Resultados, para os exercícios de 2018 e 2019, a ser celebrado com o BANCO ORIGINAL S.A. e BANCO ORIGINAL DO AGRONEGÓCIO S.A. que, inclusive, trata da autorização do desconto a ser efetuado em função da negociação coletiva realizada;
  • Discussão e deliberação sobre a proposta de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho, que tem por objeto a manutenção pelo BANCO ORIGINAL S.A. e BANCO ORIGINAL DO AGRONEGÓCIO S.A. da adesão à Lei 11.770/2008, para prorrogação da licença maternidade/adoção e paternidade a todas(os) as(os) suas(seus) empregadas(os);
  • Discussão e deliberação sobre a proposta de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho, que tem por objeto a manutenção pelo BANCO ORIGINAL S.A. e BANCO ORIGINAL DO AGRONEGÓCIO S.A. da adesão ao Programa de Prevenção de Conflitos no Ambiente de Trabalho, nos termos da cláusula 53 da Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2020.
  • Discussão e deliberação sobre a proposta de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho que reconhece o Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho adotado pelo BANCO ORIGINAL S.A. e BANCO ORIGINAL DO AGRONEGÓCIO S.A.

São Paulo, 22 de Outubro de 2018.

Ivone Maria da Silva
Presidenta

seja socio