Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio paga menos

Sócio tem desconto em teatro e palestra

Linha fina
Apresentação do espetáculo ‘Uma História de Vidas Passadas’ será seguida de bate-papo com a atriz Fernanda Rusvéer
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Bancários sindicalizados têm desconto para assistir à peça Uma História de Vidas Passadas, neste sábado 27, no Teatro Sir Isaac Newton (Avenida Julio Buono, 2407, Vila Gustavo). Após a sessão, ainda haverá um bate-papo com a atriz Fernanda Rusvéer, diretora do espetáculo, para falar sobre vidas passadas, mediunidade e regressão de memória.

O preço do ingresso na bilheteria para o  público em geral é de R$ 60. Sócios do Sindicato e seus dependentes, no entanto, pagam R$ 20 cada, com limite de compra de até seis ingressos por sócio. Se você ainda não é associado, faça já sua sindicalização! Aproveite para ver outras peças com desconto e demais vantagens de ser sindicalizado.

Sinopse

Na peça, Fabiana sonhava em ser artista quando jovem, mas é impedida e humilhada por sua família, que a subjulgava incapaz e inferior, motivo que a leva à depressão. Nesta mesma fase, descobre-se apaixonada por um cantor quando ele vem a falecer. Em crise grave, faz regressões de memória que a levam a França no século XVIII e descobre que este amor teve início em sua vida passada. Fabiana tenta encontrar motivos para continuar a viver, mas ainda precisa voltar a acreditar em si mesma.

A sessão tem início às 20h. Outras informações pelo (11) 95144-6331.

seja socio