Pular para o conteúdo principal

Banco Mercedes vai pagar trabalhadores

Linha fina
Após ofício do Sindicato para cumprimento integral da Convenção Coletiva de Trabalho, empresa anunciou pagamento para esta quarta-feira
Imagem Destaque
Redação Spbancarios
30/11/2016


São Paulo – Após ser oficiado pelo Sindicato para cumprimento integral da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos bancários, o banco Mercedes-Benz anunciou o pagamento das diferenças salarias, vales e auxílios reajustados para esta quarta-feira 30, já que apenas o abono havia sido pago aos empregados.

Em reunião com os trabalhadores, a reivindicação foi para que o Sindicato exigisse do banco o cumprimento da CCT, em sua integralidade, com todos os direitos retroativos à data-base de setembro. Embora o Mercedes alegasse dificuldades financeiras, em razão da montadora, mediante o envio do ofício e pressão de seus empregados, informou no dia 29 que realizaria o pagamento das diferenças até 30 de novembro.

O Sindicato orienta os trabalhadores do banco para que confirmem esses pagamentos e, se tiverem qualquer dúvida, entrem em contato através do Facebook, do Twitter, do 97593-7749 ou do 3188-5200.
seja socio