Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Formação

Dieese oferece cursos sobre terceirização e mulher no trabalho

Linha fina
Ambos terão aulas presenciais e serão ministrados das 9h às 18h, na sede da Escola Dieese, no centro de São Paulo. Sindicatos sócios da instituição têm desconto!
Imagem Destaque

São Paulo – A Escola Dieese de Ciências do Trabalho oferece dois cursos de extensão em dezembro: Terceirização – Efeito sobre as Relações de Trabalho, nos dias 6 e 7, e A Mulher no Mundo do Trabalho – Inserção, Participação Sindical e Negociação Coletiva, nos dias 13 e 14.  Ambos têm aulas presenciais e são ministrados das 9h às 18h, na sede da escola (Rua Aurora, 957, Centro). O valor de cada curso é de R$ 300 para público em geral e R$ 250 para sindicatos sócios do Dieese.

Terceirização – Ministrado por Bárbara Vallejos Vazquez, técnica do Dieese e mestranda em desenvolvimento econômico pela Unicamp, o curso abordará os impactos da lei da terceirização e da reforma trabalhista, aprovadas em 2017, sobre o mercado de trabalho e as relações sindicais no Brasil.  

Mulher no Mundo do Trabalho  O curso discutirá a participação das mulheres no mercado de trabalho e no movimento sindical, no contexto da reforma trabalhista no Brasil. Na ocasião, diferentes participantes falarão de suas experiências e debaterão ações que contribuam para a mudança dessa situação nos diferentes espaços.

Mais informações no www.escola.dieese.org.br e pelos telefones (11) 3821-2150 e (11) 3821-2155.

seja socio