Não perca!

Inscrição para vestibular na 28A vai até sexta

Venha cursar Administração em faculdade de fácil acesso, com valores bem mais baixos para sindicalizados e dependentes, e professores com doutorado e mestrado

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 21/11/2017 19:10 / Atualizado em 22/11/2017 18:50

São Paulo - Vai até 24 de novembro o período de inscrições para o vestibular do curso de graduação em Administração na Faculdade 28 de Agosto. Com 60% de desconto para bancários sindicalizados e seus filhos ou demais dependentes em todas as mensalidades, o curso dura quatro anos e tem aulas de manhã ou à noite. É a melhor oportunidade para conseguir um diploma de graduação em um curso de qualidade que cabe no seu bolso.

Todos os professores têm doutorado ou no mínimo o título de mestre, o que faz da 28A uma faculdade acima da média. O curso de Administração garante uma formação técnica que prepara para o mercado de trabalho e, ao mesmo tempo, é voltado para uma formação humana e cidadã. A localização central, ao lado da estação São Bento do metrô, no edifício Martinelli, também é uma vantagem.

Quem já tem uma graduação e procura um bom curso para seu filho, por exemplo, tem a possibilidade de conhecer a 28A e garantir um curso que alia qualidade de ensino com pensamento crítico e mensalidade acessível. Trabalhadores de outras áreas, associados à CUT, também contam com desconto, de 50%.

A taxa de inscrição para o vestibular é de R$ 50, e as provas serão realizadas em 2 de dezembro. Após o vestibular, haverá processo seletivo continuado e os candidatos também poderão utilizar a nota do Enem.

“A Faculdade 28A é um sonho antigo da categoria bancária que se concretizou em janeiro de 2015, para aliar ensino de alto nível a preços ao alcance de todos”, afirma a secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro. “Além da graduação, a faculdade oferece outros cursos de extensão, todos de altíssima qualidade.” Para saber mais acesse: faculdade28deagosto.com.br.



Voltar para o topo