Teatro

Peça Colegas no Teatro tem desconto para sindicalizados

Sócio paga meia para assistir à adaptação da obra que fez sucesso no cinema

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 13/11/2017 16:01 / Atualizado em 13/11/2017 16:56

Foto: Divulgação

São Paulo – Após o sucesso no cinema, o filme Colegas – premiado no Festival de Gramado, na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e no Festival de Toronto (Canadá) – ganhou uma adaptação para o palco! A peça Colegas no Teatro está em cartaz nos Teatro Masp até o dia 10 de dezembro, e bancários sindicalizados podem conferir com desconto.

Em vez dos R$ 50 cobrados na bilheteria, sócios do Sindicato pagam apenas R$ 25. Se você não é sindicalizado, faça já sua sindicalização! Aproveite para conhecer outras vantagens de ser sindicalizado.

A peça traz para o palco três amigos que têm Síndrome de Down e trabalham na videoteca do instituto onde moram. Certo dia, decidem fugir da instituição para realizar seus sonhos, conhecer o mundo e sair da rotina. A comédia explora de forma poética como a felicidade pode ser encontrada nas coisas simples da vida.

As apresentações acontecem às sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 20h. Excepcionalmente nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro, não haverá apresentação.

O Teatro Masp fica na Avenida Paulista, 1.578. Outras informações pelo 3149-5920.

Veja como chegar:



Voltar para o topo