Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Confira quem foram os sindicalizados premiados

Vídeo Youtube

Confira quem foram os bancários sorteados no programa Clube de Vantagens, que nessa edição de quarta 31, ganharam ingressos do Cinemark, entradas para parques e para peças de teatro, além de um curso de Contabilidade, Matemática Financeira ou Análise de Crédito na Faculdade 28 de Agosto, que mantém parceria com o Sindicato. Também foi sorteada uma locação de para festa no espaço Lélia Abramo.

A secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, contou com a participação especial, no programa, de Donizete Martins, assistente de organização do Sindicato e radialista.

> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Assista a está edição na íntegra e fique por dentro de dicas de cinema, sugestões de leitura, peças de teatro e ainda condições promocionais para quem está em época de vestibular. Outra dica de sucesso para relaxar é um pacote de viagem, da ASSETJ Turismo, para Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.

Divirta-se, assista e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

seja socio