Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Participe

Faça propostas de pautas para mesa com a Caixa

Linha fina
Comissão dos Empregados e o banco se reúnem em dezembro; envie suas demandas
Imagem Destaque
Foto: Arquivo / Seeb-SP

O Sindicato, através da Comissão Executiva dos Empregados Caixa Econômica Federal (CEE/Caixa), se reunirá com a direção do banco no dia 12 de dezembro em Brasília. Na ocasião, serão discutas pautas como fechamento de agências, agências digitais, falta de empregados, Programa de Desligamento Voluntário (PDV), extinção da função de tesoureiro, PSI entre VPs, meta de venda nos caixas, descomissionamento dos caixas, leilão da Lotex, dentre outros.

Até o dia 30 de novembro, os empregados da Caixa Econômica Federal de São Paulo, Osasco e região podem enviar ao Sindicato demandas que creem que deveriam ser discutidas neste encontro.

“A participação dos bancários é de extrema importância, para fundamentar as reivindicações que constroem as pautas e bandeiras e na união para lutar na defesa dos direitos. Precisamos estar juntos para resistir aos ataques ao banco público, garantir melhores condições de trabalho e defender o Saúde Caixa e a Funcef”, afirmou o coordenador da CEE/Caixa, Dionísio Reis, que também é diretor do Sindicato.

Para enviar suas propostas, o bancário da Caixa pode entrar em contato com o Sindicato pela Central de Atendimento, no número 3188-5200 ou via WhatsApp pelo 11-97593-7749. Também é possível entrar em contato com as Regionais do Sindicato, ou preenchendo o formulário abaixo.

seja socio