Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Solidariedade

Projeto Travessia participa da campanha ‘Dia de Doar’

Linha fina
Iniciativa acontece nesta terça-feira 27 e tem como intuito fortalecer os trabalhos sociais desenvolvidos por ONGs e estimular uma cultura de doação e solidariedade
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

A Fundação Projeto Travessia participa nesta terça-feira 27 da campanha “Dia de Doar” (veja aqui mais informações), uma iniciativa do terceiro setor que tem por objetivo fortalecer os trabalhos sociais desenvolvidos pelas ONGs e contribuir para o estimular uma cultura de doação e solidariedade.

Para fazer sua doação e a diferença na vida de uma criança, basta acessar o site da Fundação Projeto Travessia.

Este ano, em parceria com a Imovelweb, o Travessia utiliza para a campanha o slogan “Não Deixe a Rua ser o Endereço de uma Criança”, aproveitando a peça publicitária doada pela agência Agnelo Pacheco.

Conheça a Fundação Projeto Travessia

Criada em 1995, a Fundação, em seus 23 anos, elaborou, implantou e geriu cerca de 30 projetos com os mais variados eixos de ação, sempre na defesa dos direitos das crianças e adolescentes, privilegiando a educação social e sendo reconhecida pela colaboração no desenvolvimento de políticas públicas.

Neste período, cerca de 14 mil pessoas foram beneficiadas, de modo direto e indireto.

Em seus projetos, o Travessia busca desenvolver como metodologia a construção de vínculos afetivos e de confiança entre os educadores, as crianças e suas famílias.

seja socio