Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Programe-se

Quadra dos Bancários recebe festa cultural paraense

Linha fina
Evento será no dia 15 de novembro, das 12h às 22h na Rua Tabatinguera, 192, Centro. Os ingressos antecipados custam R$ 15
Imagem Destaque
Arte: Divulgação

Os bancários sindicalizados que ficarão em São Paulo no feriadão prolongado que comemora o Dia da Proclamação da República, podem fazer uma programação diferente e curtir a 9ª Festa Paraense em São Paulo.

Organizado pelo grupo cultural Carimbó Pai d’Égua, que atua na capital paulista com o objetivo de disseminar e promover o ritmo carimbó - reconhecido como patrimônio imaterial da cultura brasileira - o evento será no dia 15 de novembro, das 12h às 22h, na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192, Sé).

Os ingressos antecipados custam R$ 15. Na hora, poderá haver mudança no valor do ingresso.

Sobre a festa

A 9ª edição da Festa Paraense promete a mesma tradição dos anos anteriores com muita dança, disseminação da cultura paraense e uma culinária rica em deliciosos pratos típicos da Amazônia.

Dentre as atrações musicais Dj Assayag com o melhor da aparelhagem – uma expressão cultural do estado do Pará, Jeanne Darwich com seu repertório próprio e voz marcante, Silvan Galvão que apresenta um show autoral que explora, além do carimbó, as toadas do boi do Pará, Banda Senta Peia que faz grande sucesso ao misturar a música regional da Amazônia com a MPB e a participação especial de Manuel Cordeiro, conhecido como a lenda pop do Pará. 

Não perca. Mais informações sobre ingressos e da feira pelo 95172-9399.
 

seja socio