Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Último do ano

Sócio entra vip no mega baile de samba rock na Quadra dos Bancários

Linha fina
Evento será no domingo 2, a partir das 16h, na Rua Tabatinguera, 192 - Sé. Ingressos antecipados estão esgotados, mas ainda é possível adquirir entradas a R$ 15. Crianças entram na faixa!
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

O bancário sindicalizado que curte dançar não podem perder o último Mega Baile do 3º Congresso Nacional de Samba Rock.

Organizado por Bruno Magnata e Guedes Discípulos, o evento será no dia 2 de dezembro, domingo, a partir das 16h na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192 – Sé).

Os ingressos antecipados já estão esgotados. Crianças acompanhadas dos pais entram grátis.  Bancário sindicalizado não paga, não-sócio paga R$ 15 na portaria.

Se você não é sindicalizado, sindicalize-se! E aproveite essa e outras vantagens exclusivas para associados.

Atrações do Mega Baile

Durante o evento, o participante poderá curtir shows, a apresentação de três DJ’s e ainda aproveitar para aprender a dançar com a turma do Sambarocker’s. E quem ainda não sabe alguns passos ou não tem o molejo da dança pode aproveitar para tirar dúvida.

Não deixe de participar! Esse é o último mega baile do ano.

Aulas ainda continuam no Café

Embora esse seja o último mega baile do ano, as aulas ainda continuam no mês de dezembro no Café dos Bancários que já está virando o mais novo point para dançar samba rock no centro de São Paulo. Todas as quintas-feiras, tem aula gratuita das 19h às 20h, e até às 21h, os alunos podem colocar em prática o que aprenderam e aprimorar mais alguns passos dessa dança tão brasileira.

Para participar, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp do Sindicato no número 11 97593-7749, confirmando a participação.

O Café funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h, com shows sempre às sextas. No dia da aula, o DJ começa a se apresentar às 18h, das 19h às 20h rola a aula gratuita, e depois, até pelo menos 21h, muita música para treinar e curtir.

seja socio