Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Invista na carreira

Agora a Faculdade 28A também tem pós-graduação

Linha fina
Cursos de Finanças e Gestão de Risco e de Relações de Consumo e Direito do Consumidor são algumas das novidades da instituição para o próximo ano
Imagem Destaque

São Paulo – A Faculdade 28A tem uma novidade para 2018: são dois cursos de pós-graduação de três semestres cada, com aulas à noite duas vezes por semana, que se encaixam na sua rotina e fazem a diferença no seu currículo acadêmico.

O curso Finanças e Gestão de Risco e o curso Relações de Consumo e Direito do Consumidor têm carga horária de 360 horas e são o diferencial que faltava para você conquistar mais espaços no mercado de trabalho. Nos dois casos, o valor do investimento é de R$ 1.200 por mês. Bancários sindicalizados têm 20% de desconto em todas as mensalidades.

Os cursos reunirão um corpo docente de qualidade, com formação acadêmica compatível e experiência prática em mercado financeiro e empresas, combinando assim rigor acadêmico com viés essencialmente prático. As aulas acontecem no edifício Martinelli (Rua São Bento, 413), do lado do metrô São Bento, no Centro de São Paulo, e começam em março de 2018. As inscrições estão abertas pelo site www.28deagosto.com.br.

Finanças e Gestão de Riscos O curso é coordenado pelo professor doutor André Accorsi, engenheiro de produção pela Poli-USP e mestre e doutor em Administração pela FEA-USP. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h30.

Relações de Consumo e Direito do Consumidor – O curso é coordenado pelo professor doutor Camilo Onoda Caldas, graduado em Direito e Filosofia e mestre e doutor em Direito pela USP, cursando o pós-doutorado na Universidade de Coimbra. As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h30.

Inscrições – As inscrições para a pós-graduação devem ser feitas pelo www.28deagosto.com.br e, em seguida, deve ser enviado um currículo simples para o e-mail [email protected]. Os currículos serão analisados e, posteriormente, os alunos poderão ser chamados para uma entrevista, dependendo da necessidade de maiores informações. Saiba mais pelo WhatsApp da Faculdade 28A no 11 99828-3809.

seja socio