Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Para fechar 2017!

Apoio na Regional Paulista para bancários na São Silvestre

Linha fina
Este ano, Sindicato vai novamente ceder o espaço para atletas com café da manhã, aquecimento coletivo e guarda-volumes
Imagem Destaque
Foto: Freepik

São Paulo – Bancários sindicalizados e seus dependentes que forem participar no domingo 31 da 93ª Corrida Internacional de São Silvestre poderão contar com um espaço para a concentração e preparação para a prova. Mais uma vez, o Sindicato irá auxiliar os atletas da categoria, por meio da liberação da Regional Paulista a partir das 5h30. Lá os participantes terão acesso a café da manhã, aquecimento coletivo e guarda-volumes oferecidos em parceria com a Equipe Tavares.

Se você ainda não é sócio, faça já sua sindicalização! Além de descontos em cerca de mil estabelecimentos, ser sindicalizado ainda fortalece a luta por direitos!

Para confirmar presença na concentração, é necessário acessar este link. As inscrições podem ser feitas até as 10h da quinta-feira 28. As vagas são limitadas.

Os bancários sindicalizados deverão apresentar no dia da corrida, na Regional, o contracheque com o registro da sindicalização ou o número de associado. O bancário sindicalizado pode obter o número de associado entrando em contato com a central telefônica do Sindicato (11 3188-5200).

O trajeto da tradicional prova de corrida de rua começa e termina na Avenida Paulista e passa por importantes pontos da cidade ao longo de seus 15 quilômetros.

Segundo a organização, o limite técnico de participantes já foi atingido: 30 mil. O prazo de inscrição foi encerrado no dia 17 de novembro.

A Regional Paulista do Sindicato fica na Rua Carlos Sampaio, 305, bem pertinho da estação Brigadeiro do metrô.

seja socio