Ensino Superior

Bancários sindicalizados têm desconto na Universidade São Judas

Quem for aprovado no vestibular de janeiro terá bônus de 90% na matrícula (se realizada até 1º de fevereiro) e de 60% nas mensalidades (em qualquer curso, durante toda sua duração)

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 11/12/2017 12:14 / Atualizado em 13/12/2017 09:52

Foto: Freepik

São Paulo – Bancário sindicalizado que for aprovado no vestibular de janeiro da Universidade São Judas terá desconto tanto na matrícula (90%, se realizada até o dia 1º de fevereiro) quanto nas mensalidades (60% em qualquer curso, durante toda a sua duração - o desconto, contudo, não é válido para rematrículas). Além disso, a inscrição para o vestibular é gratuita para sócios do Sindicato (saiba abaixo como fazê-la). O convênio com a entidade vale para qualquer uma das unidades da instituição (Mooca, Butantã, Jabaquara, Santo Amaro e Paulista).

Bancário sindicalizado e dependentes têm desconto na volta às aulas

A prova está marcada para o dia 21 de janeiro, na unidade Mooca. Inscreva-se gratuitamente por meio do vestibularempresas.com.br e digite o código SJ3971. 

Mais informações podem ser obtidas com Bruna, por meio do [email protected] ou pelo telefone (11) 98173-4042.

O Sindicato ainda tem parcerias com escolas de várias localidades de São Paulo, Osasco e Região (confira aqui os convênios). Não fique só, fique sócio! Sindicalize-se e ajude a garantir novas conquistas para os bancários!



Voltar para o topo