Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Venha sambar!

Café dos Bancários tem show de Bernadete nesta sexta

Linha fina
Fundadora da Império Lapeano, a Tulipa Negra do Samba foi a primeira mulher a interpretar um samba-enredo no Anhembi, em 1991. Não perca!
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – A sexta-feira 8 será de muito samba no Café dos Bancários! A cantora e intérprete Bernadete, a Tulipa Negra do Samba, acompanhada da Banda Versa, soltará a voz a partir das 20h. Mas atenção: o ideal é chegar quando a casa abre, às 17h, para garantir uma boa mesa e curtir os petiscos da casa e seu drink preferido.

Fundadora da escola de samba Império Lapeano, Bernardete foi a primeira mulher a interpretar um samba-enredo no Sambódromo do Anhembi, em 1991. Fez mais história e quebrou paradigmas também ao tornar-se a primeira mulher a assumir o cargo de diretora da ala de compositores da Peruche, em 2012. Seu talento e posição de vanguarda lhe renderam a alcunha de Tulipa Negra do Samba.

Sócio paga menos – No Café dos Bancários, quem é sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a conta. Se você não é sócio do Sindicato, faça já a sua sindicalização. Aproveite e veja outras vantagens de ser sindicalizado. 

Além dos cartões de débito e crédito, a casa também aceita os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard. Você também pode marcar a sua confraternização de fim de ano no Café dos Bancários! Conheça os benefícios e faça sua reserva.

O Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, Centro.

seja socio