Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio paga menos

Cinema infantil tem desconto para sindicalizados

Linha fina
Longa de animação A Estrela de Belém está em cartaz no Cinemark; veja como aproveitar o convênio para este e outros filmes!
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – Bancários sindicalizados têm desconto para assistir aos últimos lançamentos das telonas nas salas da rede Cinemark! Para quem gosta de sentir frio na espinha, uma das opções é o Jogos Mortais: Jigsaw, que conta mais um episódio da história do assassino que atormenta suas vítimas na franquia Jogos Mortais.

Para quem prefere um passeio em família, a animação A estrela de Belém pode ser uma boa escolha. O longa conta a história do nascimento de Jesus a partir da perspectiva de Bo, um jovem asno.

Como funciona – Sócios do Sindicato podem comprar até seis vale-ingressos na Central de Atendimento do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro), pagando apenas R$ 15 cada. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito ou de crédito, sempre à vista.

Com o vale-ingresso na mão, basta trocar pela entrada na sala escolhida. Mas atenção: as salas Cinemark Shopping Iguatemi, Cinemark Bradesco Prime, além de todas as Prime, XD e D-Box não estão incluídas no convênio.

Se você não é sócio do Sindicato, faça já a sua sindicalização! Aproveite para conhecer outras vantagens de ser sindicalizado.

A Central de Atendimento do Sindicato funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Outras opções – Também estão em cartaz os lançamentos Extraordinário, Perfeita é a Mãe 2, Altas expectativas, e Apenas um Garoto em Nova York. Quais você quer assistir com desconto? Deixe sua opinião abaixo!

 
seja socio