Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Futebol

Cruzeiro do Ipiranga é campeão da 10ª Copa Society de Osasco

Linha fina
No sábado 9, a equipe bateu Caidera, por 4 a 2, e levou para casa, além de troféu e medalhas, uniforme completo confeccionado pela loja MMCSports
Imagem Destaque
Foto: Anju

São Paulo – O Cruzeiro do Ipiranga foi o campeão da 10ª Copa Society de Osasco, evento realizado pelo Sindicato e disputado na quadra Sport Gaúcho, na Pompeia. No sábado 9, os vencedores bateram o Caidera, por 4 a 2, e levaram para casa - além de troféu e medalhas - uniforme completo confeccionado pela MMCSports, loja que dá desconto para bancários sindicalizados.

Se você ainda não é sócio do Sindicato, faça já sua sindicalização!

Já os vice-campeões faturaram R$ 1 mil para serem gastos em uniformes na mesma loja. O terceiro lugar no torneio ficou com a equipe Los Bancários, que derrotou por 8 a 7 o time de Penha de França. Eles têm disponíveis R$ 700 para a compra de material esportivo na MMCSports.

Além do triunfo, o Cruzeiro do Ipiranga teve o artilheiro da competição (Douglas, com 15 gols) e os bolas de Ouro (Tiago) e Bronze (o próprio Douglas). O destaque do vice-campeão, que recebeu o troféu Fair Play do torneio, foi Tiago, o goleiro menos vazado. Alessandro, do Los Bancários, ficou com a Bola de Prata.

O maior goleador e o melhor guarda-metas levaram, cada um, troféu e estadia de um fim de semana, com acompanhante, no Chalé Estrela do Mar, onde bancário sindicalizado tem desconto na hospedagem, na praia do Lázaro, Ubatuba, litoral norte de São Paulo. O mesmo prêmio foi distribuído para o Bola de Ouro. Os bolas de Prata e Bronze ganharam troféus.

>Confira outras vantagens de ser sócio do Sindicato

O campeonato – A competição, iniciada no dia 21 de outubro, teve jogos sempre aos sábados, a partir das 13h. Os 12 times participantes foram divididos em quatro grupos de três equipes na primeira fase, jogando entre si dentro dos grupos. Classificaram-se para as quartas-de-final, os dois primeiros. Os confrontos das quartas e da semifinal, disputados em mata-mata, foram decididos por sorteio.

seja socio