Pular para o conteúdo principal
Chapéu
webtv

Desafios e perspectivas para 2018

Linha fina
Assista ao MB e acompanhe análise sobre o próximo ano pela ótica dos trabalhadores, com Ivone Silva, Vagner Freitas e Juvandia Moreira
Imagem Destaque
Arte: Seeb-SP

São Paulo - O ano de 2017 ainda não acabou e tampouco os desafios dos trabalhadores. Defesa de empregos e direitos, luta contra a reforma da Previdência, preservação dos bancos públicos, fortalecimento da democracia são apenas alguns das lutas que continuam em 2018.

Para fazer uma análise pela ótica dos trabalhadores em relação ao próximo período, a presidenta do Sindicato dos Bancários, Ivone Silva, recebe o presidente da CUT, Vagner Freitas, e a vice-presidenta da Contraf-CUT, Juvandia Moreira no Momento Bancário com a Presidenta.

A edição especial que encerra a temporada do programa de webtv do Sindicato, será gravada no Tucarena, e vai ao ar nesta segunda-feira 18 de dezembro, com transmissão ao vivo, a partir das 20h, pelo site www.spbancarios.com e redes sociais do Sindicato.

Participe! Mande sua opinião: quais foram as lutas e conquistas que mais se destacaram em 2017 e quais são as prioridades para o próximo ano? Envie mensagem para [email protected] ou pelo Facebook e Twitter do Sindicato.

 

seja socio