Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio paga menos

Faça sua confraternização de fim de ano no Café!

Linha fina
Espaço dos bancários recebe reservas para celebrar as conquistas de 2017 e tomar aquela gelada com os colegas
Imagem Destaque
Foto: Gerardo Lazzari / Arquivo / Seeb-SP

São Paulo – Fim de ano chegando, colegas procurando um lugar legal para fazer o amigo oculto da firma ou para aquela confraternização para encerrar 2017 com chave de ouro... Que tal fazer o encontro em um espaço que é todo seu?

O Café dos Bancários aceita reservas para as celebrações de fim de ano. A casa tem oferece uma quantidade enorme de opções de petiscos e drinks, além da tradicional cerveja gelada! Os amantes do vinho também podem contar com uma carta com 10 opções de rótulos.

Para melhorar, os bancários sindicalizados ainda têm 10% de desconto na hora de pagar a conta. Isso sem contar as promoções, válidas de segunda a quinta! Além da caipirinha em dobro, quem comprar três garrafas de Budweiser leva a quarta de brinde. E, nesta sexta-feira, o samba rola solto com Bernardete, a Tulipa Negra do Samba

Além dos cartões de débito e crédito, a casa também aceita os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard. As reservas devem ser feitas pelo telefone: 3188-5299 a partir das 14h.

O Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, Centro. Veja como chegar:

seja socio