Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Pra dançar e cantar

Shows voltam em 2018 ao Café dos Bancários!

Linha fina
Casa terá no palco o pop rock da cantora Paula Dias nos dias 12 e 19 de janeiro; aulas de samba rock às quintas-feiras retornam a partir do dia 11
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

São Paulo – Depois do recesso de fim de ano, os shows voltam a agitar o Café dos Bancários (Rua São Bento, 413, Centro) em 2018!  O espaço reabre na quarta-feira 3 e a programação musical será retomada na próxima semana.

Nos dias 12 e 19 de janeiro, a cantora pop rock Paula Dias subirá ao palco da casa às 20h. Mas você pode aproveitar e chegar mais cedo (a partir das 17h) para pegar um bom lugar e pedir seus petiscos, lanches e drinks prediletos. O Café oferece 10% de desconto para sindicalizados.

Seja sócio do Sindicato e confira as vantagens de ser sindicalizado!

Neta e sobrinha de músicos, Paula Dias volta ao Café dos Bancários neste começo de ano após apresentação contagiante na casa no dia 1º de dezembro. Além do pop rock, seu repertório também tem raízes sertanejas.

Samba rock – As tradicionais aulas de samba rock às quintas-feiras continuam no Café dos Bancários em 2018, a partir do dia 11 e sempre às 19h. E o melhor: elas serão gratuitas! Não perca!

> Dançar mais e outras resoluções que você pode adotar em 2018

Além dos cartões de débito e crédito, a casa também aceita os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard.

seja socio