Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Programe-se

Café dos Bancários encerra agenda de shows com o melhor do samba

Linha fina
Haverá apresentações nos dias 7, com Celsinho Mody, e nos dias 14 e 21, com Zanza e As Amigas. Bancários sócios tem 10% de desconto. Aproveite!
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

Para fechar o ano com chave de ouro e aproveitando que dezembro é mês do samba, o Grêmio Recreativo Café dos Bancários preparou uma programação especial com shows nos dias 7, 14 e 21. 

O primeiro show já é na sexta 7, com o show do Celsinho Mody. O sambista é intérprete da bi-campeã do carnaval de São Paulo, a Acadêmicos do Tatuapé, e também é intérprete oficial da Paraíso do Tuiuti, do Rio de Janeiro.

Nos dias 14 e 21, é a vez do grupo Zanza e As Amigas. Um grupo formado por mulheres que fazem questão de colocar no repertório muito samba de raiz.

A apresentação do dia 21, encerra a agenda de shows 2018.

Além dessas atrações, os bancários sindicalizados ainda podem participar das aulas de samba rock que acontecem todas às quintas-feiras no Café, gratuitamente, e aproveitar as promoções da Casa.

Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, no ed. Martinelli e funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h. Bancários sindicalizados têm 10% de desconto na hora de pagar a conta.

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

seja socio