Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Curta Bancários

Já pensou sua vida sem direitos como VA, VR, PLR?

Linha fina
O Curta Bancários desta sexta-feira 7 vem de animação para chamar atenção sobre a importância da luta para garantia de conquistas sociais e trabalhistas
Vídeo Youtube

Os bancários são uma das poucas categorias que têm uma Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) com validade nacional. São 60 cláusulas que preveem direitos para trabalhadores de bancos públicos e privados. Cada uma dessas conquistas tem uma história de luta, fruto da ação sindical e da mobilização da categoria.

> Não é benefício do banco. É conquista dos bancários!
> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região é uma das mais importantes entidades de representação de trabalhadores na América Latina e depende da contribuição de seus sócios para defender os direitos, garantir novas conquistas e oferecer serviços como, por exemplo, atendimento jurídico e na área de saúde para os bancários.

A entidade representa mais de 142 mil trabalhadores. Além da CCT, que prevê direitos sociais e trabalhistas, o Sindicato luta pela defesa da aposentadoria, dos bancos públicos e pela democracia. Já pensou sua vida sem direitos como VA, VR, PLR e tantos outros? Participe da luta pela conquista e ampliação de direitos. Sindicalize-se!

> Campanha 2018: CCT dos bancários assegurada por dois anos
> Veja aqui todas as notícias da Campanha Nacional Unificada dos Bancários 2018

Curta Bancários

Toda sexta, é dia do Curta Bancários, onde publicamos lançamentos de curta-metragens, onde abordamos com humor assuntos de interesses dos bancários ou relembramos produções que marcaram história, realizadas pela Sindicato por meio da TVB. 

Curta, comente e se inscreva!

Assista e compartilhe essa e outras produções no Canal do YouTube do Sindicato. Inscreva-se e clique no sininho para receber notificações quando um novo vídeo for publicado.

seja socio