Curta Bancários

Já pensou sua vida sem direitos como VA, VR, PLR?

O Curta Bancários desta sexta-feira 7 vem de animação para chamar atenção sobre a importância da luta para garantia de conquistas sociais e trabalhistas

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 07/12/2018 13:00 / Atualizado em 08/12/2018 19:37

Os bancários são uma das poucas categorias que têm uma Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) com validade nacional. São 60 cláusulas que preveem direitos para trabalhadores de bancos públicos e privados. Cada uma dessas conquistas tem uma história de luta, fruto da ação sindical e da mobilização da categoria.

> Não é benefício do banco. É conquista dos bancários!
> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região é uma das mais importantes entidades de representação de trabalhadores na América Latina e depende da contribuição de seus sócios para defender os direitos, garantir novas conquistas e oferecer serviços como, por exemplo, atendimento jurídico e na área de saúde para os bancários.

A entidade representa mais de 142 mil trabalhadores. Além da CCT, que prevê direitos sociais e trabalhistas, o Sindicato luta pela defesa da aposentadoria, dos bancos públicos e pela democracia. Já pensou sua vida sem direitos como VA, VR, PLR e tantos outros? Participe da luta pela conquista e ampliação de direitos. Sindicalize-se!

> Campanha 2018: CCT dos bancários assegurada por dois anos
> Veja aqui todas as notícias da Campanha Nacional Unificada dos Bancários 2018

Curta Bancários

Toda sexta, é dia do Curta Bancários, onde publicamos lançamentos de curta-metragens, onde abordamos com humor assuntos de interesses dos bancários ou relembramos produções que marcaram história, realizadas pela Sindicato por meio da TVB. 

Curta, comente e se inscreva!

Assista e compartilhe essa e outras produções no Canal do YouTube do Sindicato. Inscreva-se e clique no sininho para receber notificações quando um novo vídeo for publicado.



Voltar para o topo